Solução de VPN para qualquer tipo de dispositivo (Virtual Private Network)


Ao passar dos anos muitos têm questionado sobre as soluções que realmente funcionam se tratando de segurança das informações trafegadas na rede de comunicação pública, mas precisamente a Internet.

Soluções essas que estão disponíveis e prometem serem confiáveis e funcionais, acabam nos enganando e provando ao contrário quando tentamos utilizá-las.

A maioria das empresas utilizam soluções de VPN e certamente arcam com alguns custos para mantê-las funcionando, pois todo mundo busca segurança, confiabilidade, integridade e disponibilidade de suas informações, inclusive você que acessa seu computador em algum lugar do mundo.

Essa solução que apresento é muito significativa para o usuário doméstico, pois após o programa instalado e configurado em seu computador, terá 500 MB grátis para navegar e ter a sua confidencialidade garantida por essa empresa que tem como seu produto principal uma OpenVPN totalmente funcional.

É óbvio que após exceder o uso desses 500 MB terá que pagar um valor simbólico para continuar usufruindo desse recurso  de rastreabilidade desativada, mas 500 MB usados com finalidade somente de navegação, da pra garantir acessos seguros no anonimato, com proteção e privacidade. Além do mais, não é necessário ficar o tempo todo conectado no programa utilizando um IP dos USA ou Netherlands,

Segue os passos para registro no site, download, instalação e utilização.


  • 1º Passo: Registro e Ativação

Acesse o site: https://www.privatetunnel.com/home/

Clique em GET STARTED FOR FREE.

Nos campos acima, digite seu e-mail, em seguida seu e-mail novamente e por fim, crie uma senha de sua preferência. Clique em Create Account.

Para completar a ativação do registro check a sua caixa de e-mail.


Após checagem do e-mail, abra o link recebido e abrirá a tela acima. Clique em Download. (PS. Nosso caso, utilizamos o sistema operacional Windows)

Após feito o download, clique no ícone do programa e siga o 2º passo que é muito simples, a instalação.

  • 2º Passo: Instalação
Clique em Install.

Clique em Finish e o programa abrirá automaticamente.


  • 3º Passo: Usabilidade
Com o programa aberto, você terá 8 opções para indicar qual região deseja que o programa interligue uma conexão em outro destino.


Escolhida uma região em Connect to, digite seu e-mail e password registrados no 1º passo e clique em Connect.



Pronto! Agora poderá navegar com seus dados criptografados até atingir um limite de 500MB.

Dica: Caso queira continuar usufruindo gratuitamente o programa, crie uma nova conta dentro do site utilizando outro e-mail, terás novamente mais 500 MB.

Até a próxima!

SHARE

Sobre o Autor... Leandro

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: