Nova Opção de Downloads

Tenho percebido ultimamente que muitas pessoas têm reclamado sobre a incompatibilidade de alguns jogos ou programas para os seus computadores e notebooks estarem cada vez mais frequentes.

 Pensando nisso, resolvi criar uma extensão desse blog exclusivo para Downloads. Estou criando uma lista que ainda não divulguei e não tenho data prevista, chamada de 'Checklist de programas e utilitários EXTREMAMENTE necessários' com os programas que são essenciais para rodar jogos como por exemplo, Football Manager 2015 e até softwares como o Autocad que necessitam de alguns programas básicos e muito necessário para a utilização de muitos outros programas e que por falta destes, os computadores estão incompatíveis e seus proprietários por falta de conhecimento, pensam que seus computadores já estão ultrapassados e se desfazem suibstituindo por outras máquinas mais modernas sendo que não era esse o problema.

 O site é: http://downloadsmundo.blogspot.com.br/ e lá tem um link Como Baixar? que te ensina como fazer os downloads de qualquer arquivo do site gratuitamente. Espero que te ajude e NUNCA, JAMAIS se precipite ao ponto de trocar seu computador achando ser ele o problema, ok? Abraços!


SHARE

Sobre o Autor... Leandro

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: